Fechar
GP1

Brasil

Senador Rodrigo Pacheco repudia ocupação no Congresso Nacional

O presidente do Senado repudiou o que chamou de atos antidemocráticos que ocorrem em Brasília.

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se pronunciou publicamente na tarde deste domingo (08), logo após manifestantes ocuparem o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e a sede do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em sua conta no Twitter, Pacheco afirmou que está mantendo contato com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, a fim de garantir que a ordem seja estabelecida o mais breve possível.

“Conversei há pouco, por telefone, com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, com quem venho mantendo contato permanente. O governador me informou que está concentrando os esforços de todo o aparato policial no sentido de controlar a situação”, declarou o senador.

Rodrigo Pacheco repudiou o que chamou de atos antidemocráticos, que, segundo ele, devem ser punidos na forma da lei. “Na ação, estão empenhadas as forças de segurança do Distrito Federal, além da Polícia Legislativa do Congresso. Repudio veementemente esses atos antidemocráticos, que devem sofrer o rigor da lei com urgência”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.