Fechar
GP1

Brasil

Jornalista da GloboNews chama emissora de "Globolixo" ao vivo

A confusão aconteceu durante a entrada ao vivo no "Jornal GloboNews”, no último domingo (15).

O jornalista Leonardo Monteiro, correspondente da GloboNews em Lisboa, em Portugal, cometeu uma gafe no último domingo (15) durante sua participação no "Jornal GloboNews”. Ao entrar ao vivo, Leonardo se confundiu e acaba chamando a emissora de "Globolixo".

“Bom dia para você, para o Ricardinho, para todo mundo que está com a gente aqui neste domingo na Globolixo — na GloboNews”, disse o jornalista ao se dirigir à âncora.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O ato falho do repórter tem repercutido nas redes sociais e tem recebido comentários como “a boca fala o que o coração está cheio!”, “ele tem a minha admiração. Falar a verdade no ar não é pra qualquer um”, “sinceridade né. Merece crédito”, dentre outros.

Após corrigir a falha, Leonardo prosseguiu com a informação, sem demonstrar constrangimento. Antes, contudo, a própria âncora também havia cometido um erro ao falar “tragédia humanizada” no lugar de “tragédia humanitária”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.