Fechar
GP1

Brasil

Polícia Civil prende três suspeitos de assassinar juiz no Pernambuco

Um deles confessou participação no crime e disse que o magistrado reagiu a uma tentativa de assalto.

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (24), três suspeitos de participação no assassinato do juiz Paulo Torres Pereira da Silva, crime ocorrido no último dia 19, em Jaboatão dos Guararapes (PE). Um deles confessou a participação e disse que o magistrado reagiu a uma tentativa de assalto.

Kauã Vinícius Alves da Rocha, Esdras Ferreira de Lima e Alcides da Silva Medeiros Júnior foram presos em uma casa localizada no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife, durante operação policial. Kauã foi o que confessou o assassinato.

Foto: Divulgação/TJ-PEJuiz Paulo Torres
Juiz Paulo Torres

Na ocasião, também foi apreendido o carro utilizado no crime. Os três suspeitos presos foram conduzidos ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Prisão preventiva decretada

Após serem detidos, os três suspeitos passaram por audiência de custódia, e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Relembre o caso

O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, 69 anos, foi assassinado a tiros enquanto dirigia o próprio carro no bairro Candeias, no último dia 19. Ele foi cercado por criminosos que dispararam contra o veículo e fugiram do local.

O crime aconteceu a cerca de 300 metros da casa do magistrado. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas o juiz já estava morto quando os socorristas chegaram.

Segundo a perícia, o juiz foi alvejado com um tiro na cabeça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.