Fechar
GP1

Brasil

Policial federal é morto por PM em quiosque no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o PM atirou após o agente da PF avançar armado contra ele.

O policial federal Francisco Elionezimo Braga Oliveira, 38 anos, foi morto a tiros por um policial militar em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar do Rio, uma equipe do 31º Batalhão foi acionada para uma ocorrência no local, onde um homem estaria armado ameaçando pessoas.

Ainda conforme a PM, quando a guarnição chegou ao quiosque, encontrou o policial federal com arma em punho fazendo ameaças. Em determinado momento ele teria avançado contra um PM, que atirou para se defender, de acordo com a corporação.

Foto: ReproduçãoFrancisco Elionezimo Braga Oliveira
Francisco Elionezimo Braga Oliveira

A PM informou que o militar, ao tentar dialogar com o policial Francisco Elionezimo, teria levado um tapa no rosto. Duas mulheres que estavam no local tentaram interferir, e uma delas, identificada como Thamires Duarte, foi alvejada com um tiro. Foi nesse momento em que o agente da PF teria ido em direção ao PM, que atirou.

Thamires Duarte foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e passa bem.

Francisco Elionezimo era lotado no Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Polícia Federal no Rio. Ele ficou conhecido em outubro por salvar uma criança engasgada em um restaurante em Brasília, onde fazia um curso de treinamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.