Fechar
GP1

Brasil

Zé Neto retorna aos palcos e emociona os fãs após acidente

O retorno emocionou os fãs, que fizeram surpresa desde a chegada no aeroporto até na hora do show.

Na última quinta-feira (28), a dupla Zé Neto e Cristiano emocionou os fãs da cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, ao subirem juntos no palco pela primeira vez desde o acidente grave que Zé Neto sofreu no dia 05 de dezembro.

A dupla sertaneja publicou nesta sexta-feira, 29, nas redes sociais, uma sequência de fotos e vídeos do show no município gaúcho. “Que noite maravilhosa! A gente tava morrendo de saudade. Obrigado, Xangri-lá!”, expressaram suas emoções na legenda. A dupla ainda seguiria para outro show em Florianópolis, Santa Catarina.

Foto: Reprodução/Redes SociaisZé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano

Recepção calorosa

Nos stories do Instagram, Zé Neto postou a festa que os fãs fizeram para a dupla no aeroporto de São José do Rio Preto (SP). “Montaram um banquete para comemorar meu novo aniversário: [no] dia 5 de dezembro de 2023 eu nasci de novo”, disse o cantor, que agradeceu o carinho dos fãs.

Acidente e recuperação

No dia 05 de dezembro, Zé Neto sofreu um acidente na cidade de Fronteiras, divisa entre São Paulo e Minas Gerais. O veículo capotou após colidir na rodoviária. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a localidade exata do acidente foi no quilômetro 246 da BR 153, às 21h54. O cantor teve fraturas em três costelas, sofreu uma contusão pulmonar e levou pontos no braço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.