Fechar
GP1

Brasil

Vídeo de ataque homofóbico em metrô de São Paulo viraliza na web

Nas imagens, a mulher manda o casal "ler a bíblia" e ordenou que eles parassem de se abraçar.

Na última semana, um vídeo circulou nas redes sociais mostrando uma mulher sendo retirada de um vagão do metrô de São Paulo após fazer comentários homofóbicos contra um casal. O caso aconteceu na última quinta-feira, 9.

Nas imagens, uma mulher diz para o casal “ler a Bíblia”. “Eu estou ensinando vocês. Estou mandando vocês pararem. Leiam a Bíblia. Comprem uma Bíblia e leiam. Estou dando um conselho para vocês, como se fosse uma mãe. Se eu fosse louca eu matava vocês. Matava um monte por aí”, disse a mulher.

Confira o vídeo

Uma das vítimas acionou o segurança do metrô e denunciou o ato preconceituoso. Em seguida, pessoas que estavam no vagão se manifestaram a favor do casal e comemoraram a retirada da mulher do metrô.

De acordo com uma testemunha, que estava no local, além das ofensas, ela também ordenou que o casal não se abraçasse. “Ouvi um burburinho e quando vi havia uma senhora “atacando” verbalmente um casal. Ela dizia que eles deveriam parar de estar abraçados e comprar uma bíblia para ler”, contou Breno Conde ao site UOL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.