Fechar
GP1

Brasil

Chega a 123 o número de presos por ataques no Rio Grande do Norte

Segundo o Governo do Estado, mais de 259 ataques foram registrados em 48 cidades potiguares.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte revelou, após balanço feito neste domingo (19), que 123 suspeitos já foram presos por envolvimento nos ataques dos últimos dias. Três adolescentes foram apreendidos e 12 foragidos da Justiça recapturados. O Rio Grande do Norte vem sofrendo uma onda de violência desde a última terça-feira (14).

Conforme o Governo do Estado, mais de 259 ataques foram registrados em 48 cidades potiguares. De acordo com a polícia, as ações são comandadas por uma facção criminosa.

Ainda nesse sábado (18), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar um incêndio na estação de trem Boa Esperança, na cidade de Parnamirim.

Mortes

Um policial penal identificado como Carlos Eduardo Nazário, de 49 anos, foi executado a tiros durante um atentado realizado por criminosos em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte. Ele foi baleado enquanto estava em um comércio de bairro. Carlos Nazário ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Catarina, em Natal, mas não resistiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.