Fechar
GP1

Brasil

Eduardo Bolsonaro defende o pai e chama deputado de viado e filho da puta

A discussão ocorreu por causa de falas envolvendo o atentado sofrido por Jair Bolsonaro (PL) em 2018.

Nesta quarta-feira (19), durante uma sessão da Comissão de Trabalho da Câmara, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o deputado Dionilso Marcon (PT-RS) se envolveram em uma discussão acalorada. A polêmica começou quando os parlamentares discutiam a composição do colegiado e Eduardo Bolsonaro começou a falar sobre o atentado sofrido por seu pai, Jair Bolsonaro, durante as eleições de 2018 em Juiz de Fora (MG).

Em resposta a Eduardo, o deputado petista gritou “Facada fake”. Os ânimos se exaltaram e os parlamentares passaram a trocar xingamentos. Quando Marcon comentou sobre a suposta falta de sangue no ferimento de Jair Bolsonaro, Eduardo se levantou e partiu para cima do deputado. Ele foi contido por outros parlamentares.

Durante a discussão, Eduardo disse: “olha o nível de provocação! [Vou] Dar uma facada no seu bucho, quero ver o que você vai fazer. Facada fake? Meu pai quase morreu com essa facada. Facada teu c*, seu viado, filho da puta”. Após o episódio, Marcon afirmou que Eduardo quebrou o decoro parlamentar e irá pedir uma punição na Comissão de Ética.

No entanto, o deputado petista se defendeu e esclareceu que sua divergência com os "bolsonaristas" é apenas política, e não pessoal. Ele afirmou que tem opinião política e que não tem nada contra Jair Bolsonaro ou seu filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.