Fechar
GP1

Brasil

Polícia prende líder de facção ligado a ataques no Rio Grande do Norte

Berg Coringa, como é conhecido, foi preso por policiais em uma favela na zona norte do Rio de Janeiro.

Um dos líderes da facção Conselho do Sindicato do Norte, ligada ao Comando Vermelho, foi preso no Rio de Janeiro na quarta-feira (05). O homem, identificado como Luiz Ademberg Virgílio Ferreira, mais conhecido como “Berg Coringa”, estava escondido em uma casa no complexo do Lins, zona norte do Rio.

Investigações apontam que ele é suspeito pela prática de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ele estava foragido desde o ano de 2020. Suspeitas também indicam que a facção que Berg lidera tem envolvimento com os atentados ocorridos no Rio Grande do Norte.

Foto: ReproduçãoLuiz Ademberg Virgílio Ferreira, mais conhecido como "Berg Coringa", foi preso no Rio de Janeiro
Luiz Ademberg Virgílio Ferreira, mais conhecido como "Berg Coringa", foi preso no Rio de Janeiro

A prisão do criminoso foi liderada pelos agentes da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil.

Na segunda-feira (03), outra criminosa integrante de facção que lidera o tráfico no Rio Grande do Norte foi presa. Andreza Cristina Lima Leitão, mais conhecida como “Bibi perigosa”, foi presa no Rio de Janeiro. Ela também é suspeita de articular os ataques no Rio Grande do Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.