Fechar
GP1

Brasil

Prazo para inscrição no programa Mais Médicos termina hoje

Foram ofertadas 73 vagas para o estado do Piauí e cada bolsa formação terá valor de R$ 12,3 mil por mês.

O prazo para a inscrição no programa Mais Médicos termina nesta quarta-feira (31), com prioridade para profissionais brasileiros e que se formaram no país. Porém, médicos brasileiros formados no exterior e estrangeiros, também podem se inscrever. Confira o edital aqui.

O edital prevê 5.970 vagas distribuídas em 1.994 municípios. Para o Piauí, são oferecidas 74 oportunidades em 52 cidades, incluindo Altos, Água Branca e Parnaíba. O valor de cada bolsa formação é de R$ 12.386,50, pelo prazo de 48 meses.

A previsão do Ministério da Saúde é de que os profissionais classificados já comecem a trabalhar no final de junho. Para efeitos de classificação, serão considerados critérios relacionados a títulos, formação e experiência prévia no projeto. Os critérios de desempate serão o local onde o médico residir, o tempo de formação do médico e aquele que tiver maior idade.

Para se inscrever, basta acessar o seguinte link: https://maismedicos.saude.gov.br/loginExt.php

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.