Fechar
GP1

Brasil

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em ataque a escola no Paraná

A prisão foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta segunda-feira (26) o quinto suspeito de envolvimento no ataque a uma escola pública em Cambé, região Norte do Estado, ocorrido em 19 de junho. A prisão foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.

Em comunicado à imprensa, a secretaria informou que o suspeito detido, um homem de 39 anos, foi encontrado em Rolândia, cidade vizinha a Cambé. Conforme procedimento padrão, as autoridades não divulgaram o nome do indivíduo preso nesta segunda.

"Ao concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Poder Judiciário, a Polícia Civil do Paraná apresentará os detalhes dos acontecimentos e os motivos das prisões", afirmou a Secretaria de Segurança Pública.

Este é o terceiro suspeito de envolvimento no ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody que foi preso em Rolândia. Na semana passada, um homem de 35 anos e outro de 21 foram detidos na mesma cidade, localizada no norte do Paraná. Além disso, um suspeito de 18 anos foi preso em Gravatá, Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.