Fechar
GP1

Brasil

Moro e Dallagnol "ultrapassaram limites" e vão "pagar caro", diz Costa Neto

A declaração foi dada ao comentar a possibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro se tornar inelegível.

O ex-deputado federal e presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou, nessa segunda-feira (05), que o senador Sergio Moro (União Brasil) e o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos) “ultrapassaram limites” e que, por isso, “vão pagar caro”.

“Bolsonaro proibido de ser candidato só pelo que ele falou?”, questionou Costa Neto durante evento de inauguração do diretório municipal da sigla em São José do Rio Preto ao comentar a possibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro se tornar inelegível.

De acordo com Valdemar Costa Neto, vai acontecer com Bolsonaro “mais ou menos no futuro o que está acontecendo hoje com o pessoal do Paraná”.

“Eles tinham motivo para atacar o Lula?”, perguntou o presidente do PL que continuou: “sem problema. Têm que fazer a parte deles. Só que ultrapassam os limites da lei. Ultrapassaram. Vão pagar caro. Eu não quero que aconteça isso com eles. Eu não tenho nada contra eles, mas vão pagar caro”.

Costa Neto também falou que o Supremo Tribunal Federal (STF) arcará com alto custo caso casse Jair Bolsonaro. “É um crime você impedir um camarada de ser candidato”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.