Fechar
GP1

Brasil

Assassino de ex-mulher policial morre em troca de tiros com a PM em Goiás

O suspeito, que estava foragido desde sexta-feira (11), foi encontrado pela na cidade de Porangatu.

Leandro Peres Ferreira, apontado como assassino da ex-mulher, a policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres, morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (14), no interior de Goiás.

O suspeito, que estava foragido desde sexta-feira (11), foi encontrado pela polícia em uma estrada às margens da BR 153, na cidade de Porangatu, e teria reagido à abordagem da equipe da PM.

Foto: ReproduçãoLeandro Peres Ferreira
Leandro Peres Ferreira

Segundo os policiais que participaram da ação, Leandro portava um revólver calibre 32. Após ser atingido na troca de tiros, ele chegou ser socorrido e levado ao hospital local, mas acabou não resistindo.

Feminicídio

Foto: ReproduçãoValderia da Silva Barbosa Peres
Valderia da Silva Barbosa Peres

Valderia Barbosa foi brutalmente assassinada com mais de 60 facadas dentro de casa, em Ceilândia (DF), na sexta-feira (11). O ex-companheiro, Leandro Peres, fugiu logo após o crime. A policial civil era lotada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) 2 em Ceilândia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.