Fechar
GP1

Brasil

Faustão recebe alta médica após cirurgia de transplante de coração

Segundo o boletim médico, o apresentando vai continuar precisando de uma série de recomendações.

Após 36 dias internado, o apresentador Fausto Silva recebeu alta médica neste domingo (10). Apesar da alta, Faustão vai precisar de uma série de cuidados para a sua reabilitação, de acordo com o boletim médico do Hospital Albert Einstein. O apresentador havia passado por um transplante de coração no dia 27 de agosto, no mesmo hospital, em São Paulo.

Anteriormente, a sexta-feira (08), o hospital já havia comunicado que faustão apresentava uma boa recuperação, sem indício algum de rejeição do órgão transplantado, e com função cardíaca normal.

“Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, declarou o comunicado oficial.

Faustão apareceu para comunicar sobre o seu estado após a cirurgia em vídeo no dia 31 de agosto, onde agradeceu à aqueles que torceram para a sua recuperação e à família do doador do coração.

"Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo", afirmou o apresentador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.