Fechar
GP1

Brasil

Eduardo Paes quer reduzir limite de velocidade após acidente com ator

O prefeito disse que vai diminuir o limite permitido nas orlas, após o incidente com o ator Kayky Brito.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que irá reduzir o limite da velocidade máxima nas orlas da cidade. A decisão foi motivada por conta do acidente envolvendo o ator Kayky Brito no último sábado (02).

Em suas redes sociais, Paes disse que pediu para a Companhia de Engenharia de Tráfego uma mudança no limite permitido no local. Ele também declarou que considera a velocidade de 70 km/h um “absurdo”.

“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa Orla, um lugar de contemplação, lazer e paz, tem velocidade máxima de 70km é um absurdo. Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso. Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade”, declarou o prefeito.

Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e está internado em estado grave. O acidente ocorreu às 0h50 do último sábado (02) quando o ator atravessou a avenida Lucio Costa e foi atingido por um carro de um motorista de aplicativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.