Fechar
GP1

Brasil

"O inferno os aguarda por tanta mentira", diz Lula em ataque aos opositores

Presidente fez declaração durante evento sobre investimento de refinaria alvo da Operação Lava Jato.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atacou mais uma vez os responsáveis pela Operação Lava Jato durante evento nessa quinta-feira (18), em Pernambuco sobre investimentos na Refinaria Abreu e Lima, que também foi alvo da operação por suspeita de corrupção.

No encontro, realizado na cidade de Ipojuca, o presidente chegou a insinuar que os responsáveis pelas acusações contra ele irão para o inferno. “As pessoas que me acusaram estão apodrecendo, porque sabem que mentiram e sabem que o inferno as aguarda por tanta mentira que eles contaram”, afirmou Lula.

Ele continuou os ataques e dessa vez também se referiu aos pastores que compõem a oposição contra seu governo. “Os pastores que mentiram ao meu respeito sabem que não estão falando em nome de uma religião séria ou em nome de Deus. Sabem que estão mentindo, e eles sabem que Deus está vendo. Eles sabem que Deus sabe. Entretanto, faz parte de um jogo sórdido, talvez o pior que eu já vi”, continuou o presidente em suas acusações.

Fazendo referência à Refinaria Abreu e Lima, o chefe do Executivo, sem nenhuma prova, atestou que havia uma “mancomunação” entre os Estados Unidos e a Lava Jato, que acabou prejudicando a refinaria. “Tudo o que aconteceu neste país foi uma mancomunação entre alguns juízes deste país, alguns procuradores, subordinados ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que queriam e nunca aceitaram o Brasil ter uma empresa como a Petrobras”, finalizou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.