Fechar
GP1

Brasil

Correios vão gastar R$ 380 milhões com agências de publicidade

A estatal, que estava há dois anos sem gastos com publicidade, lançou um edital de licitação nessa terça.

Após dois anos sem gastos com publicidade, os Correios anunciaram licitação para a contratação de quatro agências. O edital, publicado no Diário Oficial da União nessa terça-feira (02), prevê um orçamento de R$ 380 milhões para os 12 primeiros meses de contrato.

As agências interessadas têm até 8 de março para apresentar as propostas à estatal. Os serviços de publicidade compreendem estudos, planejamento, criação, execução interna e supervisão da execução externa e distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação.

“As contratadas deverão centralizar o comando da publicidade em Brasília e comprovar, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data da assinatura do contrato, que possuem estrutura de atendimento em Brasília/DF, com dedicação exclusiva, compatível com o volume e as características dos serviços publicitários a serem prestados”, consta no edital.

Em 2021, a estatal havia sido incluída no Programa Nacional de Desestatização no governo de Jair Bolsonaro (PL), mas deixou a lista no governo do presidente Lula (PT), em abril de 2023, juntamente com outras seis estatais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.