Fechar
GP1

Brasil

Cantor Thales Lessa é preso acusado de importunação sexual contra massagista

Thales foi preso em flagrante, mas teve a liberdade provisória concedida na tarde dessa terça-feira (13).

O cantor sertanejo Thales Lessa foi preso, na última segunda-feira (12), acusado de importunação sexual contra a massagista de um hotel, em Araxá, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

Thales foi preso em flagrante, mas teve a liberdade provisória concedida na tarde dessa terça-feira (13), após audiência de custódia e pagamento de fiança.

Foto: Reprodução/InstagramCantor Thales Lessa
Cantor Thales Lessa

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela gerência do estabelecimento relatando que uma funcionária do setor de massagem havia sido importunada sexualmente por um cantor que estava hospedado no hotel e que deixou o local logo depois.

Lessa foi abordado próximo à Nova Ponte e encaminhado para a Polícia Civil onde alegou que é cliente habitual do serviço de massagem do hotel e que possui o hábito de ficar nu durante a sessão.

O cantor garantiu ainda que nada saiu da normalidade quando foi atendido pela funcionária.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araxá.

O que disse o cantor

Em nota, a defesa de Thales Lessa afirmou que o cantor não teve a intenção de causar desconforto e constrangimento a qualquer cidadão. Ele negou também que tenha importunado sexualmente a massagista e afirmou que ele vai colaborar com a investigação para apurar os fatos.

Confira abaixo a nota na íntegra

No dia 12/02/2024, segunda-feira, foi veiculada em alguns meios de comunicação uma suposta acusação de importunação sexual associada ao cantor e compositor Thales Lessa.

Impende esclarecer que levamos essa alegação muito a sério e estamos cooperando veementemente com as autoridades para garantir que a verdade dos fatos seja esclarecida, entendendo a importância de abordá-los de maneira transparente e responsável.

Ressaltamos todo o respeito à dignidade e aos direitos de todas as pessoas, e jamais existiu a intenção de causar desconforto ou constrangimento a qualquer cidadão. É de conhecimento a sensibilidade do tema e a necessidade de tratar essas questões com a devida seriedade.

Quem é Thales Lessa

Conhecido por sucessos como ‘Cadê Seu Namorado Moça?’, que tem quase 44 milhões de reproduções, e ‘Tem Três’, com quase 3 milhões de reproduções, Thales Lessa tem 42 anos e mora em Goiânia.

No Instagram, Lessa tem 936 mil seguidores e suas publicações variam entre divulgações de músicas, eventos com sertanejos, momentos em shows, memes e, principalmente, vídeos cantando à capela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.