Fechar
GP1

Brasil

Atriz morre atropelada ao ajustar pneu de carro em Goiás

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo que atingiu a vítima fugiu sem prestar socorro.

A atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira morreu aos 22 anos quando retornava de Caldas Novas para Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, ela tinha parado às margens da rodovia para ajustar a roda do carro e foi atingida por um outro veículo.

O caso ocorreu no acostamento da GO-217 em Piracanjuba, na noite dessa terça-feira (13). A atriz estava com duas amigas no carro e uma delas, que dirigia o carro, notou que uma das rodas estava com defeito.

Após isso, elas pararam às margens da rodovia e perceberam que estavam faltando parafusos na roda. A modelo se disponibilizou para o conserto, mas foi atropelada por outro veículo.

Com o acidente, Kamylla ficou gravemente ferida. No momento que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, a atriz já tinha morrido.

Segundo a PM, o motorista do veículo que atingiu a atriz fugiu sem prestar socorro e as amigas não conseguiram dar mais detalhes sobre o modelo do carro. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.