Fechar
GP1

Brasil

Mulher de Randolfe Rodrigues será assessora de Flávio Dino no STF

Nomeação foi oficializada nesta terça-feira pelo presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso.

O senador Flávio Dino, futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), terá Priscila Carnaúba como sua assessora na Suprema Corte. Ela é advogada e esposa do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo Lula no Congresso.

A nomeação foi oficializada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 20, assinada pelo presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso. Priscila Carnaúba já tinha experiência de trabalho no Supremo.

Antes de se juntar à equipe de Dino, ela atuava como assessora comissionada no gabinete da ministra Cármen Lúcia desde setembro de 2023. Sua nomeação para a equipe de Dino é uma das mais recentes e foi divulgada pelo portal Metrópoles.

No gabinete de Flávio Dino, Priscila ocupará a mesma função que desempenhava no gabinete de Cármen Lúcia. Ela receberá uma remuneração mensal de aproximadamente R$ 13 mil, valor equivalente ao que recebia anteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.