Fechar
GP1

Brasil

Deputado Da Cunha é acusado de agredir ex-mulher; veja vídeo

O deputado, que também é delegado de Polícia Civil, é réu na Justiça acusado de violência doméstica.

O Fantástico exibiu, nesse domingo (17), uma reportagem sobre o deputado federal Carlos Alberto da Cunha (PP), que é réu na Justiça acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, a nutricionista Betina Grusiecki.

Em vídeo gravado por Betina e divulgado na reportagem, é possível ouvir os insultos e ameaças do deputado, que também é delegado de Polícia Civil. Nele é possível ouvir o deputado insultando a então companheira e dizendo que iria matá-la. Em alguns momentos, dá pra ver o rosto de Betina, mas a maior parte do vídeo só tem áudio.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Em depoimento à Justiça, Betina disse que Da Cunha, como é conhecido, bateu a cabeça dela na parede e tentou sufocá-la.

O delegado, de 46 anos, foi eleito deputado federal por São Paulo com mais de 180 mil votos, depois de ficar conhecido na internet com vídeos de operações policiais.

Ele virou réu em outubro do ano passado em uma ação por violência contra Betina Grusiecki, de 28 anos. De acordo com o Ministério Público, ele ameaçou e agrediu a ex-mulher, e lhe causou danos materiais. A acusação de violência doméstica ainda vai a julgamento.

Relação tumultuada

Carlos Alberto e Betina moravam juntos desde 2020 e não têm filhos. Ela relatou à Justiça como era tratada durante o relacionamento, que durou três anos, e citou episódios de agressão verbal e física.

O casal discutia com frequência e o deputado, segundo Betina, chegou a agredi-la diversas vezes.

Última agressão

A última agressão, de acordo com Betina, aconteceu no apartamento onde o casal vivia em Santos, no litoral paulista, em 13 de outubro do ano passado. Nesse dia, o casal começou a discutir, e Betina disse ter sido agredida verbalmente pelo deputado.

No dia 14 de outubro, aniversário do deputado, ele passou o dia fora com os filhos e, de acordo com Betina, ele voltou para a casa alcoolizado. Esse foi o dia das gravações divulgadas pelo Fantástico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.