Fechar
GP1

Brasil

Mala abandonada em frente a ministério levanta suspeita de bomba e mobiliza operação da PM do DF

Equipes do Bope isolaram toda a área e, após avaliar, verificaram que a mala estava vazia.

A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada na manhã desta terça-feira (25) para verificar uma mala abandonada na portaria do Ministério da Ciência e Tecnologia, em Brasília, que levantou suspeitas.

De acordo com nota emitida pela corporação, a mala teria sido deixada por uma pessoa ainda não identificada. Um segurança do prédio que presenciou o ocorrido denunciou a atividade suspeita à PM.

Foto: Reprodução PMDFLocal onde a mala foi deixada isolado pela polícia.
Local onde a mala foi deixada isolado pela polícia.

O prédio onde a mala foi deixada fica localizado na W3 Norte, na altura da quadra 507. Segundo a Polícia Militar, a área foi isolada e o volume suspeito foi avaliado pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

O procedimento das autoridades incluiu aproximação com traje antibomba, uso de equipamento de raio X e, posteriormente, avaliação conjunta com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar. A mala foi aberta pelo operador, confirmando a ausência de qualquer conteúdo ilícito ou perigoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.