O boletim médico desta segunda-feira (14) informou que o quadro clinico de Jair Bolsonaro (PL) é considerado estável e com sinais de boa recuperação. O ex-presidente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, após uma cirurgia realizada no domingo (13) para tratar complicações abdominais.
O procedimento, que durou cerca de 12 horas, foi realizado para remover aderências intestinais e reconstruir parte da parede abdominal. Essas alterações costumam surgir após cirurgias anteriores e podem provocar dores, obstruções e outros desconfortos.

Os médicos informaram que Bolsonaro está acordado, lúcido e sem apresentar dores, sangramentos ou outras complicações no pós-operatório, ele também conseguiu se sentar no leito e começou a se movimentar com apoio da equipe médica, contudo, apesar da evolução positiva, ainda não há previsão de alta da UTI.
Essa intervenção médica é resultado da facada que Bolsonaro sofreu em setembro de 2018, durante a campanha presidencial.
Ver todos os comentários | 0 |