Na manhã desta terça-feira (15), o ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez após passar por uma cirurgia de desobstrução intestinal, realizada no último domingo (13), que durou 12 horas.
Por meio de uma publicação em suas redes sociais, Bolsonaro agradeceu o carinho de amigos e apoiadores, destacando que muitos compreendem o motivo de não poderem visitá-lo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste momento delicado.
“Permaneço concentrado no processo de recuperação, que, pelo que entendo, foi o procedimento mais invasivo que já enfrentei. Estou buscando forças para levantar da cama mais uma vez, após a sexta cirurgia decorrente da facada sofrida por um antigo integrante do PSOL, aliado histórico do PT”, escreveu.
Ao final da mensagem, o ex-presidente agradeceu a Deus, classificando o momento como mais um milagre em sua vida. “Agradeço também ao povo brasileiro pela fé e pelas orações que tenho recebido, à minha esposa, filhos, família, amigos e aos profissionais de saúde que, com carinho e dedicação, têm me amparado nesse caminho”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |