A defesa do advogado João Neto, preso sob suspeita de agredir sua ex-companheira em Maceió, divulgou um novo vídeo acompanhado de uma nota, mostrando outro ângulo do caso envolvendo o influenciador. Os advogados alegam que o ferimento sofrido pela mulher foi consequência de uma queda, ocorrida enquanto o advogado tentava retirá-la de seu apartamento.
Nas imagens, é possível ver o momento em que João Neto força a saída da ex-companheira do apartamento onde os dois moravam. A mulher resiste e, em determinado momento, é puxada com mais força. Ambos acabam caindo ao chão. João Neto cai sobre ela, que bate o rosto no piso. Logo em seguida, o advogado levanta a jovem à força.
Em outros vídeos que circularam anteriormente nas redes sociais, a ex-companheira aparece no corredor, sangrando intensamente, enquanto João Neto pressiona o ferimento com um pano. Nas imagens, ele encurrala a mulher contra a parede enquanto tenta estancar o sangramento.
Relembre o caso
A Polícia Militar de Alagoas prendeu o advogado João Neto na noite desta segunda-feira (14), investigado por agredir a ex-companheira dentro de seu apartamento, em Maceió. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram a vítima na porta do apartamento durante uma discussão. Ela aparece com sangramento intenso, sendo encurralada contra a parede pelo advogado.
Testemunhas relataram ter ouvido gritos e acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local, João Neto já havia fugido. A vítima foi socorrida e levada a um hospital da região.
João Neto ficou conhecido nas redes sociais por publicar vídeos com orientações jurídicas em tom humorístico. Ele também já atuou como comerciante e policial militar.
Ver todos os comentários | 0 |