A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, decidiu quebrar o silêncio sobre a disputa pela guarda de Léo, filho da artista com o cantor sertanejo Murilo Huff. Em postagem nas redes sociais, nesta terça-feira (24), ela disse que o pai do menino nunca pagou pensão alimentícia.
Dona Ruth, como é mais conhecida, ressaltou que nunca atacou a integridade de Murilo Huff e sempre defendeu que o filho amasse o pai.

“O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”, diz a nota publicada em storie no Instagram.
Patrimônio

Sobre a herança de Marília Mendonça, dona Ruth disse que o patrimônio de Léo está “protegido”, com direito a prestação de contas. “Podem ter certeza de que este está sendo bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que minha filha deixou e que está até hoje em andamento”, frisou.
“Atitude desumana”
Sem mencionar diretamente Murilo Huff, a mãe de Marília Mendonça disse que não adentraria em maiores detalhes, mas que não poderia se calar diante “de atitude tão desumana”.
“Em respeito ao meu neto e seguindo determinação judicial, não vou manifestar tudo agora, mas não posso me calar diante de atitude tão desumana com uma mulher, mãe e avó”, finalizou.
Disputa judicial
O processo em que Murilo Huff pede a guarda total do filho foi aberto no dia 11 de junho e corre em segredo de Justiça. Léo vive sob guarda compartilhada e mora com dona Ruth em Goiânia (GO), desde a morte da cantora, em novembro de 2021.
Ver todos os comentários | 0 |