Fechar
GP1

Brasil

Banco Master: Dias Toffoli autoriza depoimentos de investigados na próxima semana

Os depoimentos dos oito investigados pela PF foram marcados para os dias 26 e 27 de janeiro.

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a realização das oitivas de oito investigados na Operação Compliance Zero, conduzida pela Polícia Federal, que investiga fraudes do Banco Master. Os depoimentos foram marcados para os dias 26 e 27 de janeiro.

A PF apura suspeitas de irregularidades na tentativa de compra do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB). Os depoimentos serão colhidos na sede da do STF.

Foto: Gustavo Moreno/SCO-STFMinistro Dias Toffoli
Ministro Dias Toffoli

Na segunda-feira (26), serão ouvidos Dário Oswaldo Garcia Junior, André Felipe de Oliveira Seixas Maia, Henrique Souza e Silva Peretto e Alberto Felix de Oliveira. Já na terça (27), estão previstas as oitivas de Robério Cesar Bonfim Mangueira, Luiz Antônio Bull, Ângelo Antônio Ribeiro da Silva e Augusto Ferreira Lima.

Na última sexta-feira (16), Dias Toffoli, havia reduzido de cinco para dois dias o prazo para que a PF colhesse os depoimentos dos investigados, e também prorrogou a investigação por mais 60 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.