Fechar
GP1

Brasil

Tarcísio de Freitas diz que vai visitar Bolsonaro na próxima semana

Em publicação nas redes sociais, o governador paulista reiterou que pretende ser candidato à reeleição.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), confirmou nesta quinta-feira (22) que vai visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na próxima semana. Em publicação nas redes sociais, o governador paulista reiterou que pretende ser candidato à reeleição pelo Governo do Estado.

A visita de Tarcísio ao ex-presidente acontece na Papudinha, onde ele está preso desde 15 de janeiro. Ela está programada para a próxima quinta-feira (29). Para fazer a visita, o governador de São Paulo recebeu autorização prévia do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Foto: Alan Santos/Agência BrasilBolsonaro e Tarcísio de Freitas
Bolsonaro e Tarcísio de Freitas

Nas redes sociais, Tarcísio comunicou a nova data, dias depois de cancelar a primeira visita que estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (22). “Irei visitar o presidente Bolsonaro, a quem sou e serei grato e leal, na próxima quinta-feira para prestar o meu total apoio e solidariedade”, declarou.

Junto a esse comunicado, o governador paulista voltou a declarar que não será candidato à Presidência, e sim ao Governo de São Paulo. “Sou candidato à reeleição do Governo do Estado de São Paulo e irei trabalhar sempre por uma direita unida e forte para tirar a esquerda do poder”, disse Tarcísio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.