Fechar
GP1

Brasil

Agente do Gabinete de Segurança da Presidência morre no Palácio da Alvorada

O GSI informou que será instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar a ocorrência.

O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR) informou, nesta terça-feira (10), o falecimento de um agente, que morreu dentro do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente Lula (PT).

O GSI informou que será instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar a ocorrência.

Foto: Valter Campanato/Agência BrasilPalácio da Alvorada
Palácio da Alvorada

“O GSI/PR lamenta o ocorrido e está prestando apoio à família do militar e segue comprometido em manter seus componentes em plenas condições, para cumprir a sua missão de proteger as instalações sob sua responsabilidade.”

A nota informou ainda que lamenta o ocorrido e que está prestando apoio à família do militar, que faleceu na entrada de serviço do Palácio.

Leia a nota na íntegra

O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR) comunica o falecimento de um de seus integrantes, que tirou a própria vida na entrada de serviço do Palácio da Alvorada.

Informamos que será instaurado um Inquérito Policial Militar para a apuração da ocorrência.

O GSI/PR lamenta o ocorrido e está prestando apoio à família do militar e segue comprometido em manter seus componentes em plenas condições, para cumprir a sua missão de proteger as instalações sob sua responsabilidade.

CVV

O Centro de Valorização da Vida presta apoio emocional, atendendo de maneira voluntária e gratuita, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O atendimento pode ser feito por telefone (188), por e-mail e também no chat 24 horas todos os dias, através do site: www.cvv.org.br.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.