Fechar
GP1

Brasil

Dado Dolabella rebate críticas de Luana Piovani: “já faz quase 20 anos que essa mulher fala de mim”

Ator reage após novas declarações, cita processos judiciais e diz que não aceitará ataques.

O ator Dado Dolabella voltou a se manifestar após novas falas da atriz Luana Piovani e criticou a ex-namorada em vídeo publicado neste sábado (11). Na gravação, ele pediu o fim das declarações envolvendo seu nome e afirmou que não aceitará mais ser alvo de ataques relacionados ao passado. A reação ocorre após Piovani voltar a citá-lo, incluindo menções ao episódio de agressão ocorrido em 2008.

Na publicação, Dado afirmou que tem sido alvo de críticas recorrentes ao longo dos anos e mencionou que o caso já foi tratado na Justiça. “Quase 20 anos depois, ainda tem gente vivendo de me atacar. Ainda tem gente tentando me congelar no mesmo personagem, no mesmo rótulo. O que muita gente finge esquecer é que isso já foi parar na Justiça. Já foi tratado. Já foi resolvido”, escreveu.

O histórico entre os dois inclui condenações envolvendo episódios de violência doméstica. Dado Dolabella foi condenado por agredir Luana Piovani e uma camareira da atriz, sendo posteriormente absolvido em 2016. Além desse caso, ele também foi condenado por violência doméstica contra a prima e ex-namorada Marina Dolabella, em ocorrência registrada em 2020.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida no programa Domingo Espetacular, no fim do ano passado, o ator confirmou pela primeira vez ter agredido Luana Piovani durante um desentendimento em 2008. Inicialmente, mencionou agressões mútuas, mas, ao ser questionado novamente, declarou: “Agredi, agredi”, ao relatar o episódio ocorrido após uma noite em que precisava sair por compromissos profissionais no dia seguinte.

As trocas públicas de críticas entre os dois voltaram a ganhar força após declarações recentes de Piovani em entrevista ao videocast “Conversa vai, conversa vem”, nas quais mencionou a agressão e a tentativa de pré-candidatura do ex-namorado. Em nova manifestação, Dado afirmou que não aceitará mais ser associado ao passado. “A pessoa segue insistindo em puxar um passado de quase 20 anos atrás, reciclando ataque, xingamento e narrativa, porque sabe que falar de mim ainda rende holofote, mídia e atenção. Eu não vou mais aceitar isso calado. Chega de fazer do meu nome um palco permanente”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.