Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Cantor Zé Vaqueiro faz desabafo após polêmicas sobre o casamento

“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas", disse o cantor em story no Instagram.

Após a grande repercussão na internet sobre o casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, o cantor de piseiro, de apenas 22 anos, fez um desabafo nas redes sociais ressaltando que não tem a obrigação de expor suas feridas e ainda pediu respeito aos internautas.

O assunto sobre o cantor Zé Vaqueiro não ter convidado a própria mãe para o casamento foi um dos mais comentados na internet durante o início da semana. O tema teve grande repercussão levantando críticas ao cantor que casou na última segunda-feira, dia 25.

Foto: Reprodução/InstagramZé Vaqueiro e Ingra Soares
Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Após a polêmica, Zé Vaqueiro, ou José Jacson, como preferiu se posicionar, usou as redes sociais para pedir respeito e compreensão aos fãs e internautas, e ressaltou que não era obrigado a expor suas feridas só por ser uma pessoa pública.

Foto: Reprodução/InstagramStory de Zé Vaqueiro
Story de Zé Vaqueiro

“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu. Att, José Jacson”, desabafou em um story.

Casamento e polêmica

O cantor e fenômeno do piseiro, Zé Vaqueiro, firmou a união com Ingra Soares na última segunda-feira (25), em uma grande celebração de casamento em Fortaleza. O evento contou com a participação de famosos, que inclusive cantaram durante a festa, como foi o caso do cantor Xand Avião.

Mas o que chamou a atenção da internet foi o fato de o cantor não ter convidado a própria mãe, que em uma live disse que teria ido ao evento caso tivesse sido convidada. O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados na internet durante o início da semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.