Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Homem é executado na escadaria de igreja católica em Fortaleza

O crime ocorreu enquanto acontecia uma missa dentro da Igreja Nossa Senhora das Graças, na capital cearense.

Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (04) na escadaria da Igreja Nossa Senhora das Graças, em Fortaleza, capital do Ceará.

As testemunhas relataram que o crime ocorreu no momento em que acontecia uma missa dentro do templo. A vítima estava na escadaria esperando pela doação de alimentos após o fim da cerimônia religiosa.

Os policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar do Ceará foram acionados pouco tempo depois dos disparos de arma de fogo e quando chegaram no local o homem já estava morto. Os populares que estavam na igreja relataram não conhecer a vítima, o que dificultou na sua identificação.

Apesar da grande movimentação na igreja, não houve relatos de outras pessoas atingidas pelos tiros. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.