Fechar
GP1

Cascavel - Ceará

Soldado da PM do Ceará é morto durante assalto na cidade de Cascavel

Thiago Araújo Nascimento era soldado e foi morto durante um assalto dentro de um ônibus intermunicipal.

Um soldado da Polícia Militar do Ceará identificado como Thiago Araújo foi morto a tiros durante um assalto na tarde dessa terça-feira (13), dentro de um ônibus intermunicipal, no município de Cascavel, próximo a Fortaleza (CE).

Thiago Araújo tinha apenas 26 anos e fazia parte do grupo de policiais militares do estado desde outubro do ano de 2017. Atualmente era lotado no Batalhão de Policiamento Turístico de Beberibe. O soldado foi morto por dois criminosos que, após o crime, ainda levaram a arma do militar.

A morte do policial gerou grande comoção no estado, e o governador do Ceará, Camilo Santana, lamentou a ocorrência através de suas redes sociais. “Todos os esforços estão sendo empreendidos para que os autores sejam presos o mais rápido possível e paguem pelo crime na Justiça. Minha solidariedade aos familiares e amigos”, disse em publicação

Suspeitos são presos

Horas após o crime, dois suspeitos de participaram do assassinato do policial foram presos pela Polícia Militar do Ceará, e um terceiro foi morto durante um confronto. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.