GP1

Caucaia - Ceará

Cinco homens são mortos e duas mulheres feridas em chacina no Ceará

O crime aconteceu dentro de um bar na cidade de Caucaia, na madrugada deste domingo, dia 1º.

Cinco homens foram assassinados e duas mulheres ficaram feridas durante uma chacina no Distrito de Boqueirão das Araras, em Caucaia no Ceará, na madrugada deste domingo, dia 1º de agosto.

Conforme informações da Polícia Militar, três das vítimas foram mortas dentro do bar e as outras duas morreram na estrada em frente ao estabelecimento. Uma das vítimas, era um homem de 28 anos que já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppChacina em Caucaia, no Ceará
Chacina em Caucaia, no Ceará

Ainda conforme a PM, vários criminosos chegaram a pé no bar enquanto as vítimas estavam consumido bebidas alcoólicas, e então efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas. Após o crime, os suspeitos picharam uma parede do estabelecimento com a marca de uma facção carioca e fugiram em três motocicletas. Não há informações sobre quantas pessoas estavam envolvidas na chacina.

Além dos cinco mortos, duas mulheres que são mãe e filha ficaram feridas ao serem baleadas na perna e o braço, respectivamente. As duas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Caucaia e, segundo os médicos, não correm risco de morte.

No local do crime os policiais encontraram cápsulas de uma pistola calibre .380. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, informou que no local foram realizados os primeiros procedimentos necessários, e garantiu que alguns vestígios deixados pelos criminosos irão colaborar com as investigações da polícia para identificação e captura dos suspeitos.

A partir de agora que assume as investigações do caso é o Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.