Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Mulher é morta durante assalto a joalheria em shopping no Ceará

A mulher era vendedora da joalheria e acabou sendo atingida nas costas por um dos criminosos.

A vendedora de uma joalheria morreu após ser baleada durante um assalto dentro do Shopping Iguatemi, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, na noite dessa sexta-feira (20).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da joalheria. Houve um tiroteio entre os bandidos e os seguranças do shopping e uma das vendedoras acabou sendo atingida.

De acordo com um dos socorristas, todos que estavam na loja foram rendidos e, quando os assaltantes saíram, a funcionária teria apertado o botão de acionamento da porta automática da loja, para evitar que eles retornassem ao local e acabou sendo atingida nas costas. A mulher ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do shopping.

Equipes da Polícia Militar realizam buscas, no intuito de localizar a dupla que envolvida no crime. A Polícia Civil do Ceará vai investigar o caso.

Nas redes sociais, clientes do shopping registraram o momento da troca de tiros. Nos registros é possível ver muita gritaria e pessoas correndo, tentando fugir do local.

Por meio de nota, a administração do Shopping Iguatemi lamentou a morte da funcionária e disse que vai realizar todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais breve possível.

Confira a nota na íntegra

"O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo. A Polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações."

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.