Fechar
GP1

Chorozinho - Ceará

Quatro jovens são assassinados a tiros em chacina no Ceará

Os corpos dos jovens estavam em uma estrada carroçal com várias perfurações de arma de fogo.

Quatro jovens ainda não identificados foram assassinados com vários tiros neste sábado (18), na zona rural da cidade de Chorozinho, município do Ceará.

Os corpos dos jovens estavam em uma estrada carroçal com várias perfurações de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil do Ceará, ninguém soube informar quem eram os possíveis atiradores e qual seria a motivação do crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) informou que já existe uma linha de investigação acerca da motivação do crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Terceira chacina no ano

A chacina da cidade de Chorozinho é a terceira que aconteceu no Ceará somente em 2021. As duas anteriores aconteceram em Caucaia. No dia 1 de agosto, cinco homens foram assassinados e duas mulheres ficaram feridas em um bar na cidade. O outro caso aconteceu em abril, onde quatro pessoas também foram assassinadas em uma chacina no bairro Parque São Gerardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.