Fechar
GP1

Crato - Ceará

Piauienses são presos com 45 kg de maconha no Ceará

Prisão foi realizada nessa quinta-feira (20), pelos policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas.

Os policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Polícia Civil do Ceará prenderam nessa quinta-feira (20), dois piauienses identificados como E.V.C, 28 anos, e V.E.N.L, 22 anos, com 45 kg de entorpecentes dentro de um veículo Gol de cor preta no bairro Vila Alta, no município de Crato, na região do Cariri.

Conforme a Polícia Civil do Ceará, após uma troca de informações com a Polícia Civil do Piauí, os policiais iniciaram diligências pela Avenida Thomaz Osterne de Alencar e conseguiram realizar a abordagem ao veículo onde a dupla estava.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do CearáPiauienses são presos com 45kg de entorpecentes no Ceará
Piauienses são presos com 45kg de entorpecentes no Ceará

Durante vistorias no carro, os policiais encontraram dentro do porta-malas 72 tabletes de maconha, resultando no peso total de 45 kg. Os indivíduos que estavam no veículo confessaram que a droga era oriunda do Piauí e tinha como destino final a região do Cariri.

Diante das circunstâncias, os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico interestadual e associação para o tráfico de drogas. Os entorpecentes, veículo e um aparelho celular foram apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.