Fechar
GP1

Cariús - Ceará

Deputado estadual André Fernandes sofre tentativa de homicídio

Segundo o parlamentar, o carro onde ele e seus assessores estavam foi perseguido e tiros foram efetuados.

O deputado estadual pelo Ceará, André Fernandes (PL), afirmou em suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (08), que sofreu uma tentativa de homicídio.

Segundo o parlamentar, o carro onde ele e seus assessores estavam foi perseguido por uma motocicleta e foram efetuados pelo menos sete disparos de arma de fogo contra o veículo.

Eles viajavam da cidade de Eusébio, na região metropolitana da Fortaleza, com destino a Cariús, no interior do Ceará. O caso aconteceu quando o deputado passava pelo município de Solonópole. Os disparos de arma de fogo atingiram a carenagem, vidros e pneus do veículo. Ninguém foi atingido pelos disparos.

“TENTARAM ME MATAR! Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente 7 disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários kms mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa!!! Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo! O Governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo. A quem interessa a minha morte?”, disse o deputado André Fernandes nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.