Fechar
GP1

Tianguá - Ceará

Teresinense é morto a pedradas durante festa em Tianguá

O rosto da vítima ficou irreconhecível por conta das pedradas; Polícia Civil do Ceará investigará o caso.

Um homem identificado como Levi Correia, natural de Teresina, foi morto com pedradas na cabeça durante uma festa na cidade de Tianguá, no Ceará. Seu corpo foi encontrado pela polícia na manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com reportagem do Imperador Notícias, o fato teria acontecido durante a madrugada desta segunda-feira. Levi Correia, que é bacharel em Direito, estava em uma seresta em um bar na zona rural de Tianguá, quando teria se desentendido com alguém. Ele foi morto em um matagal próximo ao local da festa.

Foto: Reprodução/WhatsAppLevi Correia
Levi Correia

O dono do bar, contudo, afirmou à Polícia Militar do Ceará que não lembra de ter visto Levi na seresta. Populares que moram nas imediações onde ocorreu o crime também disseram não ter ouvido qualquer barulho.

O teresinense foi assassinado com pedradas na cabeça, de forma que seu rosto ficou irreconhecível. A PM isolou o local, para realização da perícia. O caso agora será investigado pela Polícia Civil do Ceará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.