Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Trio é filmado fazendo sexo na Praia de Iracema em Fortaleza

A cena de sexo explícito de dois homens com uma mulher, nessa segunda (06), viralizou nas redes sociais.

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram flagradas fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, famoso ponto turístico de Fortaleza, na noite dessa segunda (06). A Polícia Civil do Ceará informou que está apurando as circunstâncias do caso, que é crime.

A cena explícita foi vista e filmada por transeuntes que passavam pelo local no momento do ocorrido. O espigão da Praia de Iracema tem grande movimentação de moradores locais e turistas.

Crime

Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena de detenção que pode ser de 3 (três) meses a 1 (um) ano e/ou multa. Assim como também é crime publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo sem o consentimento dos envolvidos, conforme o artigo 218 do Código Penal.

Investigação

A Polícia Civil do Ceará informou que está apurando as circunstâncias do ato obsceno realizado pelas três pessoas em um trecho da Praia de Iracema, na capital cearense.

Denúncias anônimas

A Polícia Civil ressaltpu que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias anônimas podem ser feitas para o número (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.