Fechar
GP1

Caucaia - Ceará

Empresário de Picos morre afogado após salvar o filho na praia de Cumbuco

A tragédia foi registrada nesse domingo (23). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.

O empresário natural da cidade de Picos-PI, identificado como José Moura Luz Júnior, 49 anos, morreu afogado após salvar o próprio filho de 24 anos, que estava se afogando na praia do Cumbuco, no município de Caucaia-CE, nesse domingo (23).

José Moura Luz Júnior se divertia na praia com a família, quando seu filho de 24 anos começou a se afogar. Ao se deparar com a situação, o empresário o socorreu, no entanto, acabou morrendo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e constatou o óbito de José Moura. Já o filho, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o hospital da região.

Foto: Reprodução/WhatsAppEmpresário Júnior Luz
Empresário Júnior Luz

A Polícia Civil do Ceará vai investigar as circunstâncias da morte do empresário José Moura Luz Júnior, que será velado no município de Picos.

Por meio de nota, a Prefeitura de Picos lamentou a morte do empresário e prestou condolências aos familiares por conta da tragédia. "A Prefeitura Municipal de Picos lamenta profundamente o falecimento precoce do empresário picoense Júnior Luz. Neste momento de dor e solidariedade cristã, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada", diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.