Fechar
GP1

Juazeiro do Norte - Ceará

Criminosos tentam matar proprietária de loja em Juazeiro do Norte

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos suspeitos, realizada nessa sexta-feira (12).

A proprietária de uma loja localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará, sofreu uma tentativa de homicídio nessa sexta-feira (12). Os agressores são dois homens que fingiam ser clientes do estabelecimento e que acabaram desferindo diversos golpes de faca contra a vítima, de 26 anos.

Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que os criminosos, um com moletom vermelho e outro com moletom cinza, chegam à loja e começam a ser atendidos pela jovem.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Enquanto ela conversa com o de moletom cinza, o outro agressor a surpreende pelas costas, e começa a desferir diversos golpes no peito da empresária. Ela ainda tenta resistir à agressão, porém, é segurada por um dos criminosos, ao mesmo tempo que o comparsa continua a esfaqueá-la.

Após a ação, os dois agressores recolhem seus capacetes e fogem do estabelecimento, enquanto a vítima permanece no chão sangrando. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional do Cariri, onde passou por cirurgia.

A Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, realiza diligências para localizar os suspeitos, que já foram identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.