Fechar
GP1

Caucaia - Ceará

Criminosos tentam assaltar turistas durante passeio no Ceará; veja vídeo

O motorista avançou sobre os criminosos que não conseguiram realizar o assalto.

Enquanto passeavam de buggy pelas dunas da Praia de Cumbuco, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, um grupo de turistas registrou o momento em que dois criminosos tentaram assaltar o veículo em movimento. A tentativa de assalto aconteceu nesta terça-feira (09).

Os bandidos portavam duas armas de fogo e, apesar da tentativa, o motorista avançou e os assaltantes não conseguiram realizar o crime. Em nota, a Secretaria da Segurança do Estado do Ceará afirmou que investiga o caso e as imagens das câmeras vão auxiliar os trabalhos policiais.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Além disso, a Polícia Cilvil destacou a importância da realização do boletim de ocorrência e do repasse de qualquer informação importante que possa ajudar a encontrar os criminosos.

A Praia do Cumbuco fica localizada a 35 km de Fortaleza e é destino de milhões de turistas por ano, principalmente pelos famosos passeios de buggy pela região das dunas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.