Nesta terça-feira (01), um corpo foi incendiado durante um velório realizado na cidade de Trairi, no interior do Ceará. O corpo velado era de um homem que havia sido baleado durante um confronto com policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. Eles são integrantes de uma facção criminosa rival da vítima.
#Ceara | Nesta terça-feira (01), um corpo foi incendiado durante um velório realizado na cidade de Trairi, no interior do Ceará.
— GP1 (@portalgp1) April 1, 2025
O corpo velado era de um homem que havia sido baleado durante um confronto com policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do… pic.twitter.com/uWDGoz6aVV
Um dos presos chegou a ficar ferido ao ser atingido pelas chamas no cadáver e precisou ser levado para um hospital. Parentes e amigos do homem morto registraram, em vídeo, o caixão em chamas.
Confronto policial
O homem que teve o corpo incendiado durante o velório era membro de um grupo criminoso que entrou em confronto com policiais militares na madrugada da segunda-feira (31), no cemitério de Santana do Acaraú, município da região norte do estado. A Polícia Militar infromou que cerca de dez criminosos pretendiam invadir território de um grupo rival, quando foram surpreendidos pelos militares. Os suspeitos atiraram contra os PMs, que revidaram.
Na troca de tiros, três homens foram baleados e os outros conseguiram fugir. Os feridos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Francielle Barroso
Ver todos os comentários | 0 |