Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Empreendedoras são homenageadas com Troféu Bárbara de Alencar no Ceará

Bárbara de Alencar se tornou referência de coragem e transformação social.

Nesta quinta-feira (04), será realizado o anúncio das agraciadas com o Troféu Bárbara de Alencar, no centro de Fortaleza.

A cerimônia vai acontecer na sede da Associação Comercial do Ceará (ACC) e reunirá empresárias, lideranças e representantes de instituições a fim de valorizar histórias que simbolizam o avanço do empreendedorismo feminino no estado.

A premiação, criada pela ACC em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura do Ceará (CMEC) e Inspirada em Bárbara de Alencar, pioneira republicana brasileira tem como objetivo de homenagear mulheres que, por meio da inovação e da gestão, transformam seus setores em referências de desenvolvimento.

Considerada a primeira mulher republicana do Brasil, Bárbara de Alencar se tornou referência de coragem e transformação social. Assim, o Troféu Mulher Empreendedora se consolida como uma representação da valorização da presença feminina na economia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.