Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Homem é preso em Fortaleza acusado de matar mais de 100 animais e transmitir crime na internet

As investigações apontaram que o homem praticava os crimes todas as noites.

Um homem de 19 anos foi preso nessa segunda-feira (02), em Fortaleza, suspeito de matar e maltratar mais de 100 animais durante transmissões ao vivo em uma plataforma digital.

Segundo o delegado Artur Dian, o criminoso agia com "requintes de crueldade e sem compaixão". As investigações apontaram que o homem praticava os crimes todas as noites. Além dos crimes contra animais, ele também teria induzido adolescentes à automutilação e ao suicídio em ambientes virtuais.

Foto: DivulgaçãoCriminoso que matou mais de 100 animais em Fortaleza
Criminoso que matou mais de 100 animais em Fortaleza

Durante a prisão, as autoridades policiais também apreenderam celulares e um notebook, que deverão ser periciados. Ainda segundo os agentes policiais, a operação aconteceu após o monitoramento de redes e plataformas digitais, contando com o apoio do Núcleo de Observação e Análise Digital (Noad), vinculado à Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Ainda durante as investigações, os agentes descobriram um servidor que hospedava a transmissão. Com as informações, foi possível identificar um dos integrantes, apontado como responsável pela divulgação das imagens de maus-tratos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.