Fechar
GP1

Ceará

Ávine Vinny sai da prisão após audiência de custódia em Fortaleza

Após ser solto, o cantor informou no Instagram que tudo já foi esclarecido e resolvido da melhor forma.

O cantor Ávine Vinny conseguiu a liberdade e saiu da prisão na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15h. O artista foi preso na noite na noite de segunda-feira (13), na cidade de Fortaleza, após ser acusado de ameaçar a ex-companheira, Laís Holanda.

A liberdade do cantor foi decretada durante a audiência de custódia. A sessão iniciou nesta tarde e Justiça decidiu pela liberdade de Ávine Vinny, não sendo necessário o uso de tornozeleira eletrônica.

Foto: Reprodução/InstagramÁvine Vinny
Ávine Vinny

Laís Holanda registrou um boletim de ocorrência ontem contra o artista do hit “Coração Cachorro’ por ameaça, mas chegou a retirar a denúncia nesta terça pela manhã.

Após conseguir a liberdade e ser solto, Ávine Vinny informou em suas redes sociais que tudo já foi esclarecido e resolvido da melhor forma. O cantor também aproveitou o ensejo e agradeceu a ex-companheira por ter retirado a denúncia.

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", escreveu o cantor em sua rede social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.