Fechar
GP1

Ceará

Amigos e parceiros lamentam morte do cantor piauiense Seu Zé

O corpo de Seu Zé será velado e enterrado no povoado Camurupim, na cidade de Luís Correia, no Piauí.

Nas redes sociais, amigos do cantor piauiense José Lucas, o Seu Zé, estão lamentando a morte prematura do artista que foi assassinado a tiros, na manhã deste sábado (22), dentro de um comércio localizado no bairro Girilândia, em Morada Nova, no Ceará, onde ele morava.

O perfil da dupla Trinca Oficial postou em seu Instagram uma homenagem ao cantor Seu Zé a quem agradeceu pela amizade, companheirismo, conselhos e resenhas. “Quem conheceu seu Zé e conhece a Trinca sabe o quanto existia carinho, amor, união. Ele sempre dava um jeitinho de ir prestigiar nosso show, de cantar com agente e quando ele aparecia era como se ele fosse o cantor da banda também”, diz trecho do texto.

A post shared by Trinca (@trinca_oficial)

A empresa Torres Produções também lamentou a morte do cantor com quem mantinha parceria. “É com profunda tristeza que comunicamos a perda do nosso amigo e parceiro @seuzeoficiall, nenhuma palavra será o suficiente para explicar a dor de amigos e familiares, mas foi uma honra dividirmos ideias e planejarmos juntos os projetos para ''SEU ZÉ'' vá em paz meu amigo”, escreveu.

“Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas”, pontupu Jardeson Maia.

Seu Zé também era compositor e estava trabalhando na divulgação da sua nova música de trabalho intitulada "Palavrão". O cantor morava no Ceará desde 2012, quando assumiu o vocal da banda Forró de Ouro, em Fortaleza. Em 2014, o artista foi convidado para o Canários do Reino, onde ficou por dois anos e nove meses.

O corpo de Seu Zé será velado e enterrado no povoado Camurupim, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, cidade natal do cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.