Fechar
GP1

Ceará

Juiz manda humorista Tirullipa pagar dívida de R$ 7 mil de IPTU

A ação de execução foi ajuizada pela PGM de Fortaleza. O humorista poderá ter os bens penhorados.

O humorista cearense Everson de Brito Silva, mais conhecido com Tirullipa, está sendo alvo de uma execução fiscal ajuizada, no dia 4 de janeiro deste ano, pela Procuradoria Geral do Município de Fortaleza e poderá ter seus bens penhorados.

A PGM está pedindo o pagamento de dívida no valor atualizado de R$ 7.131,54 (sete mil, cento e trinta e um reais e cinquenta e quatro centavos) referente ao IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) de 2018 de um apartamento no condomínio Essenza, no bairro Aldeota.

Foto: Reprodução/InstagramTirullipa
Tirullipa

No dia 24 de fevereiro, o juiz Luciano Nunes Maia Freire, da 1ª Vara de Execuções Fiscais da Comarca de Fortaleza, determinou a citação do humorista para “pagar a dívida com os juros e multa de mora e encargos indicados na Certidão de Dívida Ativa, ou garantir a execução, no prazo de cinco dias sob pena de penhora de tantos bens quantos bastem à satisfação da dívida”.

Ainda de acordo com o despacho do juiz, se for o caso "indicados bens pelo exequente e verificada a propriedade, expeça-se mandado de penhora, avaliação e registro ou carta precatória".

Outro lado

Procurada, neste domingo (19), a assessoria de Tirullipa não foi localizada para comentar a ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.