Fechar
GP1

Piauí

Após reportagem do GP1, Whindersson Nunes paga dívida com condomínio

A ação de execução foi ajuizada pela assessoria jurídica do Condomínio Smile Club Morada do Sol.

O humorista Whindersson Nunes pagou nessa terça-feira (14), a dívida de R$ 831,94 que a empresa dele devia a um condomínio de Teresina. O pagamento foi feito após matéria publicada no GP1, na segunda (13), intitulada "Juiz manda penhorar bens do humorista Whindersson Nunes".

A ação de execução foi ajuizada pela assessoria jurídica do Condomínio Smile Club Morada do Sol que estava cobrando da empresa WN Produções o pagamento atrasado de dois meses da taxa de condomínio, no valor total de R$ 831,94.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes
Whindersson Nunes

De acordo com o processo, a empresa é proprietária de um apartamento no referido condomínio e encontrava-se com as taxas condominiais ordinárias e extraordinárias dos vencimentos em 10/09/2022 e 10/01/2023 em aberto.

“Embora tenha havido várias tentativas de negociação o condomínio exequente não logrou êxito na recuperação de seus créditos, não restando alternativa senão a propositura da presente demanda”, diz trecho da ação.

No dia 13 de fevereiro deste ano, o juiz Valdemir Ferreira Santos, do Juizado Especial Cível e Criminal de Bom Jesus, assinou despacho determinando a penhora dos bens da empresa WN Produções, de propriedade de Whindersson Nunes, caso não fosse efetuado pagamento de dívida, no prazo de três dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.